PM resgata vítima de sequestro e tortura em cativeiro

A Polícia Militar resgatou, nesta quinta-feira (18) uma vítima de sequestro e tortura, numa área rural de Nova Xavantina (560 km de Cuiabá), que estava clamando por socorro e temendo por sua vida. Os agentes também conseguiram apreender um Astra utilizado em ações criminosas e recuperar um Corolla que havia sido roubado.

Narra o boletim de ocorrência que as equipes se mobilizaram após uma tentativa de homicídio na tarde de quinta, para identificar o veículo utilizado e os criminosos. Os agentes realizaram buscas para localizar os bandidos e durante diligências se deslocaram até uma área rural onde encontraram e resgataram um homem que estava em cárcere privado.

A PM recebeu informação do local que estariam os fugitivos, além do automóvel utilizado na tentativa de homicídio. A equipe conseguiu encontrar um Corolla de cor branca escondido num matagal.

O carro era dublê e, através do chassi e placa original, foi descoberto que o veículo foi roubado em Rondonópolis no dia 11 deste mês. Outro veículo, Astra prata, envolvido na ação criminosa foi apreendido pela polícia militar. Ninguém foi preso.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte