PM resgata vítima de sequestro e tortura em cativeiro

A Polícia Militar resgatou, nesta quinta-feira (18) uma vítima de sequestro e tortura, numa área rural de Nova Xavantina (560 km de Cuiabá), que estava clamando por socorro e temendo por sua vida. Os agentes também conseguiram apreender um Astra utilizado em ações criminosas e recuperar um Corolla que havia sido roubado.

Narra o boletim de ocorrência que as equipes se mobilizaram após uma tentativa de homicídio na tarde de quinta, para identificar o veículo utilizado e os criminosos. Os agentes realizaram buscas para localizar os bandidos e durante diligências se deslocaram até uma área rural onde encontraram e resgataram um homem que estava em cárcere privado.

A PM recebeu informação do local que estariam os fugitivos, além do automóvel utilizado na tentativa de homicídio. A equipe conseguiu encontrar um Corolla de cor branca escondido num matagal.

O carro era dublê e, através do chassi e placa original, foi descoberto que o veículo foi roubado em Rondonópolis no dia 11 deste mês. Outro veículo, Astra prata, envolvido na ação criminosa foi apreendido pela polícia militar. Ninguém foi preso.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada