PMs de MT salvam bebê que estava engasgando com aliança

Na noite de quarta-feira (13/7), uma equipe da Polícia Militar da cidade de Pontal do Araguaia-MT realizou salvamento de uma criança de um ano e setes meses após ela ter engasgado com uma aliança. Os militares que se encontravam no Setor Bela Vista em Aragarças-GO, cidade vizinha a Barra do Garças (509 km de Cuiabá), se depararam com a mãe da criança que saiu de sua residência gritando e solicitando socorro aos policiais.

A mãe informou que a criança estava brincando no quarto quando percebeu que ela estava tossindo e com dificuldades para respirar. Os policiais perceberam ainda que ela estava arroxeada e chorando.

De imediato foi realizado manobra de Heimlich logo depois a criança expeliu um anel parecido com uma aliança pela boca e foi conduzida ao Hospital Getúlio Vargas onde permaneceu sob cuidados de um pediatra.

galeria de imagens

Veja também

Corpo de Bombeiros implanta serviço de vistorias técnicas teleguiadas em Mato Grosso

Jovem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro São José

Ação integrada da PRF e Polícia Civil apreende ouro avaliado em R$ 500 mil na BR-163 em Sorriso

INSS alerta para golpe com aplicativo falso de reembolso

Homem mata a esposa atropelada e com golpes de ferramenta do carro em MT

Anvisa libera medicamentos para diabetes, câncer de mama e angioedema