Pneu de pá carregadeira explode em fazenda e trabalhador morre

Osni Rodrigues, de 47 anos, morreu neste sábado (22-01), enquanto trabalhava em uma fazenda em Itaúba. Ele chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento em Sinop, mas não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Osni estava enchendo o pneu de uma pá carregadeira, quando estourou e acabou o atingindo diretamente. Segundo testemunhas, ele ainda apresentava sinais vitais e foi solicitado atendimento do Corpo de Bombeiros, que informou que naquele momento não havia nenhuma viatura disponível.

A testemunha conta que se deslocou com a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento em Sinop, mas foi informado ao chegar que ele já estava sem vida.

Veja também

Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$:3,5 milhões

Detran-MT divulga calendário de pagamento do Licenciamento 2026

Governo de MT é comunicado pela Abiove do fim da Moratória da Soja

Bombeiros seguem para o segundo dia de buscas por mulher que desapareceu no Poção

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto