Pneu de veículo estoura levando a tombamento na MT 242, próximo a Sorriso

Na tarde detse domingo um grave acidente foi registrado próximo ao bairro Mario Raiter, em Sorriso, quando um veículo GM Ônix preto tombou na rodovia MT-242. O condutor, que estava sozinho no momento do acidente, perdeu o controle do carro, resultando no veículo saindo da pista.

Segundo informações do sargento Almeida, da Polícia Militar, o acidente teria sido causado por um pneu estourado. O motorista, cuja identidade ainda não foi divulgada, teria sofrido ferimentos no braço. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária local foram prontamente acionadas para prestar socorro.

No entanto, ao chegarem ao local, surpreenderam-se ao não encontrar o motorista. As buscas estão em andamento para localizar o condutor e garantir que ele receba a assistência médica necessária.

O veículo, um GM Ônix preto, ficou com a frente severamente danificada. O para-brisa foi completamente quebrado, o capô amassado e o para-choque e farol destroçados, evidenciando a intensidade do impacto. A cena do acidente mobilizou equipes de resgate e causou interrupções temporárias no tráfego da rodovia.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente e apelam para que testemunhas forneçam informações que possam auxiliar na reconstrução dos eventos que levaram ao tombamento do veículo.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo