Polícia apreende carreta com 685 quilos de cocaína em Rondonópolis; carga carregada em Nova Mutum

A ação conjunta com entre a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu no último domingo (23), 685 quilos de cocaína em uma carreta carregada com caroço de algodão, em Rondonópolis. Os policiais decidiram parar o veículo que estava com a carga mal acondicionada que vinha derramando pela rodovia e com altura acima das guardas laterais totalmente irregular.

Durante a abordagem, o motorista de 28 anos, apresentou nervosismo, respostas contraditórias, mãos trêmulas motivando os policiais a realizarem a verificação da carga. Foram encontrados diversos fardos com tabletes de cocaína refinada.

Após a localização do entorpecente, o motorista assumiu que carregou a droga na cidade de Nova Mutum e levaria a carga até Santos (SP). Afirmou ainda que receberia o valor de R$ 20 mil pelo transporte da droga.

Veja também

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares