Polícia apreende carreta com 685 quilos de cocaína em Rondonópolis; carga carregada em Nova Mutum

A ação conjunta com entre a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu no último domingo (23), 685 quilos de cocaína em uma carreta carregada com caroço de algodão, em Rondonópolis. Os policiais decidiram parar o veículo que estava com a carga mal acondicionada que vinha derramando pela rodovia e com altura acima das guardas laterais totalmente irregular.

Durante a abordagem, o motorista de 28 anos, apresentou nervosismo, respostas contraditórias, mãos trêmulas motivando os policiais a realizarem a verificação da carga. Foram encontrados diversos fardos com tabletes de cocaína refinada.

Após a localização do entorpecente, o motorista assumiu que carregou a droga na cidade de Nova Mutum e levaria a carga até Santos (SP). Afirmou ainda que receberia o valor de R$ 20 mil pelo transporte da droga.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher morre após disparo acidental de arma de fogo em Nobres

Homem de 50 anos vai preso após beijar e perseguir menor em Jaciara

Polícia Militar prende homem e fecha garimpo ilegal em Novo Mundo

PM apreende caixa de som e registra TCO por perturbação do sossego em Sorriso

Homem é esfaqueado após desentendimento familiar em Sorriso

Apreensões de armas de fogo pela Polícia Militar crescem 78% em 2026 em Mato Grosso