Polícia Civil abre seletivo com salários de até R$ 10 mil

A Polícia Civil de Mato Grosso abriu nesta segunda-feira (04) processo seletivo para contratação de analista de sistemas. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site preenchendo os links informados, no período de 04 a 08 de janeiro. Não será cobrada taxa de inscrição no certame.

Serão ofertadas 8 vagas para o cargo, conforme as atribuições descritas no Edital 01/2020/PJC-MT, publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Estado. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 10 mil.

As vagas estão distribuídas nas funções de: analista desenvolvedor, analista de banco de dados e e analista de infraestrutura e segurança.

O provimento das vagas ocorrerá conforme a necessidade de recursos humanos no setor para o qual estão sendo selecionados os candidatos, no decorrer do prazo de validade deste Processo Seletivo, não havendo, portanto, obrigação de aproveitamento pleno e imediato dos candidatos aprovados/classificados.

Os analistas de sistemas serão lotados na Coordenadoria de Tecnologia da Informação da Polícia Civil e atuarão junto com a equipe no desenvolvimento e suporte a produtos como o inquérito eletrônico (já implantado), coleta biométrica associada ao reconhecimento facial, medida protetiva online, entre outros. 

Inscrições

Serão realizadas virtualmente, devendo ser anexado os documentos discriminados, conforme o prazo estabelecido no cronograma. Não serão aceitas inscrições presenciais, correio ou fora do prazo.

O candidato deve acessar o link para fazer a inscrição e, conforme o perfil da função, fazer os testes práticos solicitados no edital. 

Veja também

Desemprego recua para 5,6%, menor taxa desde 2012, mostra IBGE

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço

Governo de MT entrega 256 apartamentos do programa SER Família Habitação em Nova Mutum

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação

Justiça Segura: Poder Judiciário de Mato Grosso alerta para golpe do falso boleto