Lucas do Rio Verde

Polícia Civil apreende duas armas de fogo com investigado por violência contra a ex-mulher

Duas armas de fogo que estavam em posse de um homem investigado por violência doméstica foram apreendidas pela Polícia Civil, na quarta-feira (19.06), em trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

As duas armas, tipo carabina calibres 22 e 38, pertencentes ao suspeito de 45 anos foram apreendidas em razão de determinação judicial decretada com base nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.

As investigações iniciaram no mês de maio, após a vítima, de 43 anos, procurar a Delegacia de Lucas do Rio Verde relatando que foi casada com o suspeito por 25 anos e durante o período sofreu diversas agressões físicas e psicológicas, que foram se intensificando ao longo dos anos.

A vítima relatou que não denunciou o ex-marido anteriormente por vergonha, mas que finalmente tinha decidido se separar, fato que não era aceito pelo suspeito, sendo firmado um acordo entre o casal, de que o suspeito ficaria na residência até que a casa fosse vendida.

Porém, mesmo com a separação os desentendimentos, humilhações e agressões continuavam. Após mais uma situação de violência doméstica, por saber que o ex-marido possuía armas de fogo e, por medo, a vítima decidiu denunciar o suspeito.

Com base nas informações, a polícia pediu e Justiça autorizou a apreensão das armas do suspeito.

Veja também

Operação cumpre nove mandados contra associação criminosa envolvida em roubos de cargas em MT

Polícia Civil cumpre prisão de professor investigado por abuso sexual contra alunos de projeto de futebol

Sorriso: ex-motorista é preso em flagrante pela Polícia Civil por crime de racismo 

Sorriso: fio de alta tensão rompido provoca incêndio em árvore no Jardim Aurora

Menor de idade e mulher são detidos comercializando drogas em bar

Sorriso: homem esfaqueado pela companheira morre no hospital; câmera registrou agressão