Lucas do Rio Verde

Polícia Civil apreende munições com investigado por roubos em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), apreendeu 15 de munições de diferentes calibres, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um homem investigado pelo cometimento de crimes de roubo no município.

O suspeito de 25 anos que já tinha outras passagens criminais por porte de arma de fogo foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições.

Durante as buscas na residência, localizada no bairro Veneza, os investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde localizaram uma munição Ponto 40 intacta, duas munições 380 intactas, duas capsulas calibre 38 deflagradas, seis munições calibre 22 intactas e três deflagradas.

No local, também foi apreendido o aparelho celular do suspeito que poderá auxiliar na continuidade das investigações relacionadas aos roubos.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC