Polícia Civil cumpre 104 ordens judiciais contra lideranças e membros de organização criminosa em Sorriso e mais 21 cidades de MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacias de Polícia de diversos municípios do interior de estado, deflagrou na manhã desta terça-feira (08.02), a Operação PC Impacto para cumprimento de 104 mandados judiciais contra uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes em Mato Grosso. Em Sorriso foi feito uma busca domiciliar.

As ordens judiciais, sendo 25 mandados de prisão preventiva e 79 de busca e apreensão domiciliar, todas expedidas pela 7ª Vara Criminal da Capital, são cumpridas simultaneamente em 22 municípios do estado, para desarticulação da organização criminosa em diferentes polos de atuação.

As investigações que resultaram na operação iniciaram em 2019 com êxito na identificação de lideranças e demais integrantes da organização criminosa, seus vínculos e ganhos financeiros obtidos durante o período dos trabalhos investigativos.

Os mandados são cumpridos em Sorriso, Cuiabá, Várzea Grande, Colíder, Sinop, Alta Floresta, Nova Monte Verde, Peixoto de Azevedo, Planalto da Serra, Campo Verde, Primavera do Leste, Guarantã do Norte, Itaúba, Matupá, Terra Nova do Norte, Paranaíta, Campo Novo dos Parecis, Vera, Cláudia, Nova Santa Helena, Cáceres e Rondonópolis, com emprego de mais de 350 policiais civis.

Participam da operação policiais civis das Delegacias da Diretoria de Atividades Especiais (DAE) e das Delegacias das cidades em que são cumpridos os mandados.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

02050212_Reproduo_-

Homem leva tiros e tem braço e perna quebrados em MT

836a74ad0c9bac12deb65b60ff39e2f5

Polícia Federal apreendeu R$ 350 mil em espécie de traficantes

Flagrante drogas Colniza

Três são presos em flagrante por tráfico em boca de fumo onde adolescente ficou em cativeiro

125eadca-e660-4c97-8914-5d6a8e021fd6

PRF apreende drogas e armas em final de semana movimentado no MT

19719

Sinop: mulher é esfaqueada e vizinha auxilia acionando o Corpo de Bombeiros

PM 01

Filho tenta matar a mãe a facadas e depois ameaça se suicidar no interior de MT