Polícia Civil cumpre 15 mandados judiciais contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta terça-feira (19.07), a operação “Vento da Mudança”, visando dar cumprimento a 15 mandados, sendo sete de prisões e oito de busca e apreensão domiciliar, nos municípios de Colniza e Várzea Grande.

As ordens judiciais foram expedidas pelo juízo da Vara Única da Comarca de Colniza, região Noroeste do Estado, após investigação da Delegacia de Polícia para desarticular o tráfico de drogas na região.

O trabalho operacional contou com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), a qual efetuou a prisão de um dos alvos, uma mulher, na cidade de Várzea Grande.

Em Colniza a ação resultou na prisão de quatro pessoas, na apreensão de um adolescente, e na apreensão de pedras de pasta base e um tablete grande de maconha. Os envolvidos também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Já em Várzea grande, foi dado cumprimento a prisão em desfavor de uma das investigadas de 24 anos. Ao ser abordada em uma residência no bairro Vila Arthur, a jovem foi comunicada da prisão, e conduzida para as providências cabíveis.

Participaram da operação “Vento da Mudança”, policiais civis de Colniza, com apoio das equipes da Delegacia Regional de Juína, da DRE e da Polícia Militar.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro