Polícia Civil cumpre buscas em operação para apurar sequestro e homicídio de jovem em Jauru

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta quarta-feira (06.04) a Operação Raptus, para cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão dentro das investigações de sequestro e homicídio ocorrido no município.

A operação foi desencadeada com objetivo de identificar o paradeiro de João Felipe dos Santos Bogea, natural do Estado do Maranhão, desaparecido desde o dia 06 de fevereiro de 2022.

Na ocasião, a vítima foi torturada e raptada do alojamento da empresa que trabalhava por integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas atuante na região

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos drogas, além de aparelhos celulares que serão encaminhados para perícia para auxiliar as investigações.

A Operação Raptus é coordenada pelo delegado, João Paulo Berté. Contando com a participação de 24 policiais civis das Delegacias de Jauru, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda e além do Núcleo de Inteligência da Regional de Pontes e Lacerda.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

cpi fantasmas

Presidente da CPI dos Fantasmas diz que vai intimar novamente Paulo Henrique, ex-coordenador de equipe da Coopervale

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões