Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulnerável (NEAMV), deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (9.1), a um mandado de prisão definitiva no município de Sorriso, em desfavor de um homem, de 27 anos, condenado por crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu por volta das 8h, no bairro Industrial Leonel Bedin, onde o homem foi localizado e preso em uma empresa da região, onde estava trabalhando.

O mandado foi expedido pela Segunda Vara Criminal de Sorriso e refere-se a prisão definitiva decorrente de condenação com trânsito em julgado.

O condenado responde pelos crimes previstos nos artigos 217-A e 147 do Código Penal, devendo cumprir a pena de 20 anos de reclusão, em regime fechado.

Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado à unidade policial para as providências legais e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Corpo de Bombeiros realiza desencarceramento de corpo de vítima que ficou presa em ferragens após queda de avião agrícola

Hospital Regional de Sorriso amplia equipe e moderniza estrutura

Colisão traseira causa tombamento de carro na Zona Leste de Sorriso

Colisão violenta contra poste deixa jovem preso às ferragens na Avenida Imigrantes

Motopatrulhamento Raio apreende drogas e prende suspeito em flagrante em Sorriso

Motociclista fica ferido após perder controle do veículo na BR-163