(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Polícia Civil cumpre prisão de padrasto por estupro de enteada em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um padrasto procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido  pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24.03), no município de Campos de Julio (553 km a noroeste de Cuiabá).

O suspeito de 54 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Comodoro (644 km a oeste da Capital) após representação do Ministério Público Estadual (MPE).

Conforme apurado pela Polícia Civil, o foragido é acusado de cometer o estupro de vulnerável contra sua enteada moradora do bairro Águas Claras.

Assim que o Ministério Público Estadual tomou conhecimento dos fatos e das investigações, que resultaram na identificação e qualificação do suspeito, o promotorrequereu pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis passaram a monitorar o suspeito que foi  preso nesta quarta-feira (24). Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi conduzido até a Delegacia de Campos de Júlio para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As diligências investigativas continuam em razão da possibilidade de existirem outras vítimas.