Polícia Civil cumpre sete mandados em investigação de roubo de defensivos em Campo Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com o apoio da Delegacia de Polícia de Campo Verde, deflagrou na manhã desta terça-feira (03.05) a operação Cartão Vermelho, para cumprimento de mandados contra suspeitos identificados em investigação de roubo de defensivos em uma propriedade rural do município.

Na operação, foram cumpridos sete mandados de busca domiciliar expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Campo Verde. Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido.

O crime ocorreu no dia 19 de março de 2022, em uma fazenda na BR 070, em Campo Verde sentido a Primavera do Leste. Na ocasião, aproximadamente 15 criminosos ,em posse de armas longas e curtas, renderam os funcionários da fazenda e subtraíram diversos defensivos agrícolas, além de antena, monitores, trator, celulares e dois veículos (um carro e uma motocicleta).

Durante o cumprimento dos mandados, todos na cidade de Campo Verde, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm com 3 carregadores, e um revólver 38, além de 44 munições 9mm, seis munições 38, duas munições calibre 22, uma munição calibre 32, duas munições .40 e uma munição calibre 12.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campo Verde local, onde, após serem interrogados foi lavrado o flagrante, sendo encaminhados posteriormente ao sistema prisional.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

02050212_Reproduo_-

Homem leva tiros e tem braço e perna quebrados em MT

836a74ad0c9bac12deb65b60ff39e2f5

Polícia Federal apreendeu R$ 350 mil em espécie de traficantes

Flagrante drogas Colniza

Três são presos em flagrante por tráfico em boca de fumo onde adolescente ficou em cativeiro

125eadca-e660-4c97-8914-5d6a8e021fd6

PRF apreende drogas e armas em final de semana movimentado no MT

19719

Sinop: mulher é esfaqueada e vizinha auxilia acionando o Corpo de Bombeiros

PM 01

Filho tenta matar a mãe a facadas e depois ameaça se suicidar no interior de MT