Polícia Civil de Sorriso cumpre de mandado de prisão de suspeito de homicídio em Imperatriz – MA

A a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sorriso cumpriu nesta terça-feira (20/07) um mandado de prisão contra um suspeito de praticar o crime de homicídio contra a vítima Klayton Souza Lima, ocorrido na cidade de Imperatriz – MA.

A equipe da DHPP da Delegacia Municipal de Sorriso, composta pelo Delegado José Getúlio Daniel e os investigadores Márcio Coutinho, José Carolos de Souza e Willian Krisman da Silva Souza, após receber informações que um procurado da comarca de Imperatriz/MA, estaria neste município, empreendeu missões policiais com o intuito de dar fiel cumprimento a referida ordem de prisão.

Como ocorreu o crime: A vítima estaria na porta de sua residência, onde estaria acontecendo um churrasco, momento em que o acusado chegou com um capacete na mão, sacou de uma arma de fogo e desferiu diversos disparos contra Klayton. Durante diligências pela Delegacia Especializada em Imperatriz, foram colhidas depoimentos de testemunhas oculares, que apontaram o autor do crime, porém não souberam informar qual teria sido a motivação do crime. Foi decretada então a prisão preventiva do acusado, bem como busca e apreensão na residência do representado a fim de apreender a arma utilizada no crime, bem como possíveis provas.

Após diversas diligências feitas em Sorriso, a equipe policial recebeu informações que o procurado estaria trabalhando em uma empresa local. A equipe se dirigiu à empresa, momento em que localizaram o procurado, e foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido no processo. O preso foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Unidade Policial para as providências de praxe.

Veja também

Homem é preso após tentar matar a família e ainda ameaçar policiais militares em Sorriso

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Nova Ubiratã

Homem mata o filho de dois anos após término de relacionamento; suspeito deixou carta para família

Bombeiros seguem para o segundo dia de buscas por mulher que desapareceu no Poção

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto