Polícia Civil de Sorriso cumpre de mandado de prisão de suspeito de homicídio em Imperatriz – MA

A a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sorriso cumpriu nesta terça-feira (20/07) um mandado de prisão contra um suspeito de praticar o crime de homicídio contra a vítima Klayton Souza Lima, ocorrido na cidade de Imperatriz – MA.

A equipe da DHPP da Delegacia Municipal de Sorriso, composta pelo Delegado José Getúlio Daniel e os investigadores Márcio Coutinho, José Carolos de Souza e Willian Krisman da Silva Souza, após receber informações que um procurado da comarca de Imperatriz/MA, estaria neste município, empreendeu missões policiais com o intuito de dar fiel cumprimento a referida ordem de prisão.

Como ocorreu o crime: A vítima estaria na porta de sua residência, onde estaria acontecendo um churrasco, momento em que o acusado chegou com um capacete na mão, sacou de uma arma de fogo e desferiu diversos disparos contra Klayton. Durante diligências pela Delegacia Especializada em Imperatriz, foram colhidas depoimentos de testemunhas oculares, que apontaram o autor do crime, porém não souberam informar qual teria sido a motivação do crime. Foi decretada então a prisão preventiva do acusado, bem como busca e apreensão na residência do representado a fim de apreender a arma utilizada no crime, bem como possíveis provas.

Após diversas diligências feitas em Sorriso, a equipe policial recebeu informações que o procurado estaria trabalhando em uma empresa local. A equipe se dirigiu à empresa, momento em que localizaram o procurado, e foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido no processo. O preso foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Unidade Policial para as providências de praxe.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

morte alencar bortolanza

Sorriso: homem é encontrado morto com perfurações de arma branca na zona Leste

faca 01

Sorriso: pai alcoólatra tenta matar filho usuário de drogas com golpes de faca no Jardim Primavera;

casa incendiada sjose

Sorriso: casa é consumida pelo fogo no bairro São José

e0b75815-497a-4e4d-b785-8d2c992a3f7a-990x556

Sinop: Bombeiros são mobilizados após princípio de incêndio em hipermercado

WhatsApp Image 2022-02-14 at 17.55.27

Sorriso: bandidos assaltam estabelecimento comercial em plena luz do dia (veja vídeo)

ac

Sorrisense morre em acidente na BR 163 próximo a Itaúba