Polícia Civil de Sorriso cumpre de mandado de prisão de suspeito de homicídio em Imperatriz – MA

A a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sorriso cumpriu nesta terça-feira (20/07) um mandado de prisão contra um suspeito de praticar o crime de homicídio contra a vítima Klayton Souza Lima, ocorrido na cidade de Imperatriz – MA.

A equipe da DHPP da Delegacia Municipal de Sorriso, composta pelo Delegado José Getúlio Daniel e os investigadores Márcio Coutinho, José Carolos de Souza e Willian Krisman da Silva Souza, após receber informações que um procurado da comarca de Imperatriz/MA, estaria neste município, empreendeu missões policiais com o intuito de dar fiel cumprimento a referida ordem de prisão.

Como ocorreu o crime: A vítima estaria na porta de sua residência, onde estaria acontecendo um churrasco, momento em que o acusado chegou com um capacete na mão, sacou de uma arma de fogo e desferiu diversos disparos contra Klayton. Durante diligências pela Delegacia Especializada em Imperatriz, foram colhidas depoimentos de testemunhas oculares, que apontaram o autor do crime, porém não souberam informar qual teria sido a motivação do crime. Foi decretada então a prisão preventiva do acusado, bem como busca e apreensão na residência do representado a fim de apreender a arma utilizada no crime, bem como possíveis provas.

Após diversas diligências feitas em Sorriso, a equipe policial recebeu informações que o procurado estaria trabalhando em uma empresa local. A equipe se dirigiu à empresa, momento em que localizaram o procurado, e foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido no processo. O preso foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Unidade Policial para as providências de praxe.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal