Polícia Civil de Sorriso cumpre dois mandados de prisão; dois ainda seguem foragidos

Na manhã de quarta-feira (22), a equipe da Polícia Civil de Sorriso, cumpriu dois mandados de prisão contra suspeitos de executarem Everson Santos da Silva, de 36 anos.

De acordo como Delegado Bruno França, ainda há mais duas pessoas foragidas com o mandado de prisão em aberto pela Delegacia de Sorriso. Um dos mandados cumpridos esta manhã, era de uma pessoa que já estava detida em unidade prisional. Ao todo, quatro adultos e um menor foram detidos e dois ainda são procurados.

Os suspeitos informaram que receberam a ordem de execução de uma pessoa que está presa, duas vítimas foram sequestradas em um estabelecimento comercial, uma delas conseguiu fugir, já Everson, foi levado para uma região de mata, torturado e morto.

As versões foram confirmadas tanto pela vítima que fugiu, quanto pelos suspeitos detidos.

Veja também

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso