Polícia Civil de Sorriso finaliza investigação do caso Pablo e cumpre mais 3 mandados

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso, ainda em continuidade a Operação Procusto, conseguiu cumprir esta semana mais 3 mandados em desfavor a pessoas envolvidas diretamente no sequestro e morte do jovem Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, e uma busca e apreensão em um presídio de Mato Grosso, desta forma, finalizando as investigações.

Conforme o Delegado responsável pelo caso, Bruno França, diz, o mandado de busca e apreensão aconteceu em um presídio em Várzea Grande, e as 3 pessoas envolvidas na ordem de excussão de Pablo, também já estavam presas em decorrências a outros crimes, um foi em Bangu no Rio de Janeiro, outro na Penitenciária Ahmenon Lemos em Várzea Grande e o último em Sorriso no Centro de Ressocialização.

Um dos envolvidos, supostamente chefe de uma organização criminosa que domina a região, já estava preso desde outra operação realizada pela Polícia Civil.

No momento, uma mulher ainda segue foragida, Hisla Bruna Santana Sampaio, vulgo “Mana Joice” o delegado ainda reforça que, ela é uma criminosa antiga de Sorriso e fugiu da cidade após uma tentativa de homicídio que sofreu.

 

galeria de imagens

Veja também

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso

Acidente entre dois carros deixa homem e criança feridos no Mário Raiter

Homem é esfaqueado na perna após briga com amiga da esposa

Foragido por tentativa de feminicídio contra ex-companheira é preso no Jardim Primavera

Drama no Teles Pires: jovem é arrastado pelo rio e resgatado após trabalho dos bombeiros

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão