Polícia Civil de Sorriso finaliza investigação do caso Pablo e cumpre mais 3 mandados

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso, ainda em continuidade a Operação Procusto, conseguiu cumprir esta semana mais 3 mandados em desfavor a pessoas envolvidas diretamente no sequestro e morte do jovem Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, e uma busca e apreensão em um presídio de Mato Grosso, desta forma, finalizando as investigações.

Conforme o Delegado responsável pelo caso, Bruno França, diz, o mandado de busca e apreensão aconteceu em um presídio em Várzea Grande, e as 3 pessoas envolvidas na ordem de excussão de Pablo, também já estavam presas em decorrências a outros crimes, um foi em Bangu no Rio de Janeiro, outro na Penitenciária Ahmenon Lemos em Várzea Grande e o último em Sorriso no Centro de Ressocialização.

Um dos envolvidos, supostamente chefe de uma organização criminosa que domina a região, já estava preso desde outra operação realizada pela Polícia Civil.

No momento, uma mulher ainda segue foragida, Hisla Bruna Santana Sampaio, vulgo “Mana Joice” o delegado ainda reforça que, ela é uma criminosa antiga de Sorriso e fugiu da cidade após uma tentativa de homicídio que sofreu.

 

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, porte ilegal de arma e ameaça

Vice Prefeito faz análise positiva de 2025 e prospecta 2026 de muito trabalho para a gestão

Semsep instala sinalização entre avenidas Imigrantes e Porto Alegre

Hospital Central do Estado é inaugurado com estrutura de excelência e sob a gestão do Einstein

Governo de Mato Grosso publica edital do concurso para Fiscal de Tributos Estaduais com 30 vagas

Vigia Mais MT avança para nova etapa com 10 mil câmeras de alta resolução e uso de inteligência artific