Polícia Civil de Sorriso incinera 217 quilos de drogas apreendidas nos últimos seis meses

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao Norte de Cuiabá) incinerou 217 quilos de entorpecentes, na quinta-feira (23.04), em um forno vistoriado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e pela Vigilância Sanitária do município.

A grande quantidade de entorpecente, dividia entre maconha, cocaína pura, pasta base de cocaína e comprimidos de ecstasy, é resultado de apreensões realizadas em ações da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, nos últimos 6 meses.

As apreensões são decorrentes de prisões em flagrante de traficantes, usuários de drogas, além de localização de entorpecentes abandonados por “mulas” (pessoas utilizadas para transporte da droga), que geraram diversos procedimentos investigativos como Inquéritos Policiais (IP), Atos Infracionais e Termos Circunstanciados de ocorrência (TCO).

A destruição da droga foi autorizada pela 1ª Vara Criminal, Juizado Especial e Vara da Infância e Juventude, todas da Comarca de Sorriso.

Além da Polícia Civil, estiveram presentes na destruição da droga, a Vigilância Sanitária e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Programa Estação Sicredi

Veja também

Tio e avô são presos por crimes de estupro contra crianças em Sorriso

Incêndio atinge quitinete no centro de Sorriso e mobiliza Bombeiros

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio e identifica sete envolvidos em execução ligada a facção em Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeita de aplicar golpe imobiliário em Lucas do Rio Verde

Homem sai há dez dias da cadeia e é atacado na rua a golpe de faca

Mulher é presa por tráfico de drogas após tentativa de fuga e descarte de entorpecentes em Sorriso