Polícia Civil de Sorriso prende homem suspeito de desviar carga de soja

Na manhã desta quinta-feira (19/10) uma pessoa procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, informou que vendeu um carregamento de soja que tinha como destino o município de Cuiabá, porém, a carga não chegou.

Ao questionar o motorista do caminhão, ele informou que o suposto comprador havia lhe recomendado descarregar em outro armazém de Sorriso, com a chegada da equipe policial no local foi constatado que a carga já havia sido transportada para outra cidade. Mas, já sendo identificado quem seria o suspeito que se passou pelo real comprador.

Após o início das investigações e a identificação do suspeito, a polícia checou que contra ele pesa um montante de R$ 20 milhões, provenientes de prejuízos que ele causou por meio de golpes da mesma natureza, além disso, constavam também 15 endereços.

Checado todos os endereços e hotéis de Sorriso, a Polícia Civil identificou que o suspeito estaria na casa da namorada, sendo preso em flagrante.

A Polícia Civil continua com as investigações, devido à facilidade de subtração dessas cargas é possível que haja cúmplices dentro dos armazéns de onde a carga é retirada.

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso