Polícia Civil de Sorriso prende homem suspeito de desviar carga de soja

Na manhã desta quinta-feira (19/10) uma pessoa procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, informou que vendeu um carregamento de soja que tinha como destino o município de Cuiabá, porém, a carga não chegou.

Ao questionar o motorista do caminhão, ele informou que o suposto comprador havia lhe recomendado descarregar em outro armazém de Sorriso, com a chegada da equipe policial no local foi constatado que a carga já havia sido transportada para outra cidade. Mas, já sendo identificado quem seria o suspeito que se passou pelo real comprador.

Após o início das investigações e a identificação do suspeito, a polícia checou que contra ele pesa um montante de R$ 20 milhões, provenientes de prejuízos que ele causou por meio de golpes da mesma natureza, além disso, constavam também 15 endereços.

Checado todos os endereços e hotéis de Sorriso, a Polícia Civil identificou que o suspeito estaria na casa da namorada, sendo preso em flagrante.

A Polícia Civil continua com as investigações, devido à facilidade de subtração dessas cargas é possível que haja cúmplices dentro dos armazéns de onde a carga é retirada.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá