Polícia Civil de Sorriso prende suspeito de estupro de criança em flagrante

A Polícia Civil de Sorriso efetuou a prisão em flagrante de um homem de 23 anos, suspeito de estuprar uma criança de quatro anos, em um caso chocante ocorrido na noite anterior, na residência da vítima.  A equipe policial foi acionada após a mãe da criança, que trabalha como babá, retornar para casa após levar duas crianças a residências próximas. Ao chegar, deparou-se com a filha chorando e seu cunhado na residência com as calças abaixadas. A criança relatou ter sido machucada.

Diante da cena, a mãe não hesitou em agir, utilizando um pedaço de madeira para agredir o suspeito. O agressor, ao perceber a reação da mãe, fugiu do local, sendo solicitado auxílio a vizinhos. A Delegacia de Sorriso foi informada da ocorrência durante a noite e imediatamente iniciou as diligências.

Durante a manhã desta quinta-feira, a equipe da Delegacia localizou o suspeito próximo à residência da vítima. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à unidade policial para as devidas providências legais.

A mãe e a vítima foram encaminhadas a uma unidade de pronto atendimento, onde a equipe médica comunicou o Conselho Tutelar. A delegada Jéssica Assis requisitou exame de corpo de delito para a vítima, encaminhando-a para a perícia da Politec. A mãe será ouvida na delegacia, e a criança receberá atendimento especializado para escuta.

A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater crimes contra crianças e tomará todas as medidas necessárias para esclarecer o caso e garantir a punição do responsável. O apoio às vítimas e suas famílias será prioridade durante todo o processo investigativo.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo