Polícia Civil de Sorriso prende suspeito que roubou residência e subtraiu joias

Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (15-12), a equipe da Polícia Civil de Sorriso conseguiu localizar e prender um homem, que teria praticado um roubo a residência no Bairro Vila Romana em fevereiro de 2021.

De acordo com informações do Delegado Bruno França, é mensalmente feito o levantamento de mandados em aberto e desta forma, conseguiram as informações de que este suspeito havia se evadido para o município de Colíder, retornando recentemente a Sorriso.

Checado o endereço em que ele estava, a Polícia Civil conseguiu encontrá-lo, inicialmente ele negou a participação, mas durante a conversa informal ele acabou confessando o crime.

Ainda resta uma pessoa a ser localizada que teve participação no roubo, a Polícia Civil espera que o suspeito detido seja colaborativo para que assim, possa chegar ao outro envolvido.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Funcionário é preso após quebrar celular de encarregado em obra do SESI, em Sorriso

Homem é agredido durante caminhada e tem dentadura quebrada em Sorriso

Mulher perde R$ 1,4 mil após golpe com falsa equipe do Bolsa Família em Sorriso

Sorriso recebe Otaviano Pivetta para inauguração da nova Delegacia Especializada da Mulher

Período proibitivo de queimadas começa em Mato Grosso; Bombeiros reforçam alerta à população

Seminário Nacional reúne especialistas em Sorriso para discutir estratégias de controle de nematoides na agricultura