Polícia Civil de Sorriso prende suspeito que roubou residência e subtraiu joias

Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (15-12), a equipe da Polícia Civil de Sorriso conseguiu localizar e prender um homem, que teria praticado um roubo a residência no Bairro Vila Romana em fevereiro de 2021.

De acordo com informações do Delegado Bruno França, é mensalmente feito o levantamento de mandados em aberto e desta forma, conseguiram as informações de que este suspeito havia se evadido para o município de Colíder, retornando recentemente a Sorriso.

Checado o endereço em que ele estava, a Polícia Civil conseguiu encontrá-lo, inicialmente ele negou a participação, mas durante a conversa informal ele acabou confessando o crime.

Ainda resta uma pessoa a ser localizada que teve participação no roubo, a Polícia Civil espera que o suspeito detido seja colaborativo para que assim, possa chegar ao outro envolvido.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Procon orienta consumidores sobre compras para o Dia das Mães em Sorriso

Pioneiro relembra início de Sorriso e destaca evolução do município em entrevista à Sorriso FM

Mãe agricultora emociona ao contar trajetória de dedicação aos filhos em entrevista na Sorriso FM

Guarda Municipal de Sorriso realiza campanhas educativas alusivas ao Maio Amarelo

Sabores do Cerrado: risoto de pequi com pintado assado é eleito prato típico de Sorriso

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso