Polícia Civil de Sorriso prende suspeito que roubou residência e subtraiu joias

Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (15-12), a equipe da Polícia Civil de Sorriso conseguiu localizar e prender um homem, que teria praticado um roubo a residência no Bairro Vila Romana em fevereiro de 2021.

De acordo com informações do Delegado Bruno França, é mensalmente feito o levantamento de mandados em aberto e desta forma, conseguiram as informações de que este suspeito havia se evadido para o município de Colíder, retornando recentemente a Sorriso.

Checado o endereço em que ele estava, a Polícia Civil conseguiu encontrá-lo, inicialmente ele negou a participação, mas durante a conversa informal ele acabou confessando o crime.

Ainda resta uma pessoa a ser localizada que teve participação no roubo, a Polícia Civil espera que o suspeito detido seja colaborativo para que assim, possa chegar ao outro envolvido.

Veja também

Semana do Alistamento Jovem será realizada em Sorriso com foco em estudantes de 15 a 19 anos

Carnaval das Famílias com Cristo será realizado dias 16 e 17 na Paróquia Santa Luzia

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Secretaria de Cultura retoma oficinas gratuitas em Sorriso; ainda tem vagas disponíveis

Operação Lei Seca resulta em 12 prisões e 93 autuações em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas