Polícia Civil de Sorriso prende suspeitos de roubo e extorsão praticados em Lucas do Rio Verde

Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso recebeu informações da Delegacia de Lucas do Rio Verde sobre um roubo a residência seguido de extorsão, ocorrido naquela cidade. Segundo o relato, os suspeitos invadiram o imóvel, subtraíram bens e obrigaram a vítima a realizar depósitos em diversas contas bancárias, causando um prejuízo de R$ 25 mil, além dos objetos roubados.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Sorriso, Dr. Paulo Brambilla, as informações permitiram a rápida identificação e localização dos envolvidos:
“Com base nos dados repassados pela delegacia de Lucas do Rio Verde, conseguimos localizar dois suspeitos em Sorriso. Eles confessaram o crime aos nossos investigadores. Como o delito foi consumado em Lucas do Rio Verde, em Sorriso lavramos apenas o auto de prisão em flagrante.”

Os dois presos foram encaminhados para Lucas do Rio Verde, onde serão tomadas as providências legais necessárias ao caso.

A atuação rápida e integrada das delegacias reforça o compromisso das autoridades de segurança pública em combater crimes dessa natureza e dar uma resposta célere à sociedade.

Veja também

Polícia Federal deflagra operação para apurar venda de decisões judiciais; alvos em MT

ONU: 140 mulheres são vítimas de feminicídio por dia no mundo

Governador lança pacote de medidas integradas para combate ao crime organizado em MT

MT realiza 7º Fórum Estadual de Vigilância para a Febre Aftosa na próxima quinta-feira (28)

18 Associações de Moradores elegem diretoria por aclamação; apenas uma realizou votação

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11.360 câmeras de monitoramento entregues