Polícia Civil desarticula associação criminosa e prende 3 homens e uma mulher

Um grupo criminoso formado por três homens e uma mulher, autor de, pelo menos, três roubos ocorridos em Rondonópolis, foram presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na segunda-feira (28.03).

Os suspeitos, entre 18 e 20 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa, receptação e tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos em uma endereço no bairro Edelmira Querubim.

Com eles foram apreendidos aparelhos eletrônicos, roupas, celulares, entre outros objetos roubados. Além de porções de entorpecente, balança de precisão e anotações relacionadas ao comércio ilícito.

Um dos crimes cometidos pelos jovens ocorreu na tarde de segunda-feira (28.03). Conforme as investigações da Derf para combater crimes patrimoniais, os presos foram identificados como autores de três roubos, praticados no mês de março nos bairros Serra Dourada e Valdir Duarte.

As diligências continuam para identificar outros possíveis vítimas das ações criminosas praticadas pelos suspeitos.

 

 

Veja também

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil

Sorriso: comerciante registra boletim após ser ameaçado por funcionário em empresa no bairro Industrial Nova Prata