Polícia Civil desarticula associação criminosa e prende 3 homens e uma mulher

Um grupo criminoso formado por três homens e uma mulher, autor de, pelo menos, três roubos ocorridos em Rondonópolis, foram presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na segunda-feira (28.03).

Os suspeitos, entre 18 e 20 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa, receptação e tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos em uma endereço no bairro Edelmira Querubim.

Com eles foram apreendidos aparelhos eletrônicos, roupas, celulares, entre outros objetos roubados. Além de porções de entorpecente, balança de precisão e anotações relacionadas ao comércio ilícito.

Um dos crimes cometidos pelos jovens ocorreu na tarde de segunda-feira (28.03). Conforme as investigações da Derf para combater crimes patrimoniais, os presos foram identificados como autores de três roubos, praticados no mês de março nos bairros Serra Dourada e Valdir Duarte.

As diligências continuam para identificar outros possíveis vítimas das ações criminosas praticadas pelos suspeitos.

 

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso

Suspeito de homicídio em Sorriso é preso no Maranhão após investigação da Polícia Civil

Homem é preso por exploração sexual infantil após crianças enviarem pedido de ajuda a desconhecido