Polícia Civil e PRF prendem suspeito com 17 tabletes de pasta base em ônibus na BR-364

Dezessete tabletes de pasta base de cocaína, que eram transportados em um ônibus, foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Polícia Rodoviária Federal, realizada na tarde de quarta-feira (31.05), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Um homem que fazia o transporte do entorpecente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A droga foi apreendida em um ônibus que faz linha Cuiabá – Goiânia, após a equipe da DRE, durante investigações, receber informações sobre o transporte do entorpecente e acionar a equipe da PRF, que rapidamente realizou a abordagem do veículo no km 211, na BR 364.

Com a ajuda do cão farejador, foi detectada a presença de entorpecente em uma mala e em um mochila que estavam no bagageiro, na parte inferior do veículo. Ao abrir as bagagens, os policiais encontraram 17 tabletes de pasta base de cocaína, além de cocaína em pó.

Questionado, o dono das bagagens confessou que as sabia que estava transportando entorpecentes e que havia recebido as drogas de um desconhecido em Cuiabá, com a missão de fazer a entrega em Rondonópolis. Ainda segundo o suspeito, ele não receberia nenhum valor para fazer o transporte da droga e que estava sendo ameaçado para fazer o serviço.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura