Polícia Civil e PRF prendem suspeito com 17 tabletes de pasta base em ônibus na BR-364

Dezessete tabletes de pasta base de cocaína, que eram transportados em um ônibus, foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Polícia Rodoviária Federal, realizada na tarde de quarta-feira (31.05), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Um homem que fazia o transporte do entorpecente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A droga foi apreendida em um ônibus que faz linha Cuiabá – Goiânia, após a equipe da DRE, durante investigações, receber informações sobre o transporte do entorpecente e acionar a equipe da PRF, que rapidamente realizou a abordagem do veículo no km 211, na BR 364.

Com a ajuda do cão farejador, foi detectada a presença de entorpecente em uma mala e em um mochila que estavam no bagageiro, na parte inferior do veículo. Ao abrir as bagagens, os policiais encontraram 17 tabletes de pasta base de cocaína, além de cocaína em pó.

Questionado, o dono das bagagens confessou que as sabia que estava transportando entorpecentes e que havia recebido as drogas de um desconhecido em Cuiabá, com a missão de fazer a entrega em Rondonópolis. Ainda segundo o suspeito, ele não receberia nenhum valor para fazer o transporte da droga e que estava sendo ameaçado para fazer o serviço.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte