(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Polícia efetua a prisão de dois suspeitos de praticarem homicídio de homem em Clube de Sorriso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Nesta terça-feira (20/07) foram efetuadas as prisões de dois suspeitos de praticarem homicídio em desfavor da vítima José Rinaldo Leonel da Silva.

O crime ocorreu no dia 11 de julho (domingo), quando a vítima sofreu agressões físicas e disparos de arma de fogo, os quais a levaram a óbito.

Na ocasião, o suspeito e a vítima teriam iniciado uma discussão dentro do banheiro do clube, depois o suspeito teria ido tirar satisfação com a vítima e um grupo de amigos que estavam no local. O proprietário do clube chegou a contar que tentou apartar a briga, mas tornou-se uma briga generalizada. O suspeito então teria sacado uma arma e efetuado disparos que atingiram a vítima e também um funcionário do clube que foi atingido na perna.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Getúlio Daniel, da Polícia Civil de Sorriso, que cuida do caso, uma das prisões aconteceu em Sorriso pelos investigadores da Polícia Civil e o outro suspeito foi preso em Lucas do Rio Verde, pela Polícia Militar. O acusado é um ex-morador de Lucas do Rio Verde, que trabalhava em uma empresa de etanol de milho, e mais recentemente teria ido morar em Sorriso.

A reportagem da Sorriso FM teve acesso às imagens das câmeras de segurança que registraram o momento do crime.

A polícia ainda realiza diligências em busca de um terceiro envolvido no crime de homicídio.

Vídeo da notícia

galeria de imagens

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com