Polícia Civil incinera mais 252 quilos de entorpecentes apreendidos durante o mês de junho, em MT

Com acompanhamento da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público, Poder Judiciário e a foram queimados entorpecentes apreendidos durante o mês de junho.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e autorização judicial. A droga foi incinerada nos fornos de uma empresa no Distrito Industrial de Rondonópolis.

A incineração faz parte das ações da Operação Narco Brasil realizada desde o início deste mês pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em todas as unidades da federação, com atividades inerentes à prevenção, inteligência e repressão ao tráfico de drogas em todo o país.

Esta é a segunda incineração realizada em junho pela Derf de Rondonópolis. Na semana passada, a delegacia especializada incinerou uma tonelada de drogas, entre maconha e cocaína, que foram apreendidas neste primeiro semestre.

A Narco Brasil é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas, com atuação das polícias Civis e Militares das unidades da federação e parceria com a Secretaria Nacional de Política sobre Drogas, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Veja também

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte