Polícia Civil incinera mais 252 quilos de entorpecentes apreendidos durante o mês de junho, em MT

Com acompanhamento da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público, Poder Judiciário e a foram queimados entorpecentes apreendidos durante o mês de junho.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e autorização judicial. A droga foi incinerada nos fornos de uma empresa no Distrito Industrial de Rondonópolis.

A incineração faz parte das ações da Operação Narco Brasil realizada desde o início deste mês pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em todas as unidades da federação, com atividades inerentes à prevenção, inteligência e repressão ao tráfico de drogas em todo o país.

Esta é a segunda incineração realizada em junho pela Derf de Rondonópolis. Na semana passada, a delegacia especializada incinerou uma tonelada de drogas, entre maconha e cocaína, que foram apreendidas neste primeiro semestre.

A Narco Brasil é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas, com atuação das polícias Civis e Militares das unidades da federação e parceria com a Secretaria Nacional de Política sobre Drogas, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Veja também

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT

Polícia Militar reforça o policiamento tático e ostensivo nos 142 municípios do Estado

Imagens desmentem assalto e revelam briga entre primos que terminou em tiros e acidentes em Sorriso

Mulher em situação de rua é agredida e jogada em área verde em Sorriso

Homem é baleado e tenta dirigir até o hospital, mas colide carro contra poste

Sorriso: homem se fere com arma de fogo após acidente de carro