(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Polícia Civil incinera mais 252 quilos de entorpecentes apreendidos durante o mês de junho, em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Com acompanhamento da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público, Poder Judiciário e a foram queimados entorpecentes apreendidos durante o mês de junho.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e autorização judicial. A droga foi incinerada nos fornos de uma empresa no Distrito Industrial de Rondonópolis.

A incineração faz parte das ações da Operação Narco Brasil realizada desde o início deste mês pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em todas as unidades da federação, com atividades inerentes à prevenção, inteligência e repressão ao tráfico de drogas em todo o país.

Esta é a segunda incineração realizada em junho pela Derf de Rondonópolis. Na semana passada, a delegacia especializada incinerou uma tonelada de drogas, entre maconha e cocaína, que foram apreendidas neste primeiro semestre.

A Narco Brasil é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas, com atuação das polícias Civis e Militares das unidades da federação e parceria com a Secretaria Nacional de Política sobre Drogas, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com