Polícia Civil instaura inquérito para apurar crime de estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos

A Delegacia da Polícia Civil em Colniza, na região noroeste do estado, instaurou inquérito para apurar o suposto crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos.

O suspeito do crime foi detido em flagrante na semana passada, depois de diligências da equipe da Delegacia de Colniza para localizá-lo.

A mãe da vítima procurou a unidade policial e declarou que sua filha estava mantendo uma relação, sem sua autorização, com o suspeito. Informações apresentadas pela mãe comprovaram que o suspeito estaria em relação matrimonial, de modo que o crime de estupro de vulnerável vinha sendo cometido em caráter continuado.

Buscas realizadas pela equipe da PM localizaram o suspeito em um sítio de Colniza, na última sexta-feira (06.05), junto com a adolescente. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Apresentado em audiência de custódia, o suspeito teve o flagrante homologado pela Justiça, contudo, foi concedida liberdade provisória e aplicada medida cautelar com monitoramento por tornozeleira e a determinação de se manter afastado da adolescente.

Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A, cuja pena é de oito a 15 anos de reclusão.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC