Polícia Civil localiza em Goiás foragido da Justiça de MT que responde por homicídio no estado

Uma equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu na manhã desta quinta-feira (19.11), no estado de Goiás, um foragido da Justiça de Mato Grosso que responde por um homicídio ocorrido neste ano. 

O homem de 27 anos foi localizado em Trindade, cidade da região metropolitana de Goiânia, onde teve o mandado de prisão cumprido. Ele é considerado de alta periculosidade e têm envolvimento em crimes de pistolagem praticados no estado.

Após a prisão, ele foi conduzido pela equipe de policiais civis da Polinter até a Delegacia Regional de Polícia de Trindade, onde foi apresentado à autoridade policial para ser interrogado. Posteriormente, será recambiado para Mato Grosso.

Outros crimes

O capturado responde a outros crimes praticados em Cuiabá, onde atuou como matador de aluguel e foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa pela participação em, pelo menos, quatro assassinatos cuja motivação estava relacionada ao tráfico de e dívidas de drogas. As vítimas foram executadas entre os anos de 2010 e 2012 nos bairros Altos do Coxipó, São Gonçalo, Jardim Mossoró, Parque Atalaia e Nossa Senhora Aparecida, todos na Capital.

O “modus operandi” dos crimes praticados era quase sempre o mesmo, com dois homens em uma motocicleta que se aproximavam das vítimas e efetuavam disparos de pistola, fugindo na sequência.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem