Polícia Civil prende 3 em flagrante por furto e receptação em Sorriso

Durante a madrugada deste sábado (22-07) um furto foi cometido em uma residência no bairro Jardim Aurora, logo no início da manhã a vítima foi até a Delegacia registrar boletim de ocorrência.

A vítima informou que valores em espécie, notebook e perfumes haviam sidos subtraídos da residência. A equipe de investigadores foi até um endereço no bairro Morada do Bosque, onde usuários de drogas se reúnem constantemente.

Neste local, a polícia encontrou 2 homens fazendo o consumo de drogas e em posse de alguns dos objetos, eles informaram que possuía ainda uma terceira pessoa que já tinha comprado parte do material furtado.

A polícia conseguiu localizar o terceiro envolvido, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e os objetos recuperados.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil descarta legítima defesa e aponta espancamento antes de homicídio em Sorriso

Tornozelado tenta fugir de abordagem policial e é preso com maconha em Sorriso

Homem busca filhos na escola, vê ex-namorado da esposa com as crianças e é perseguido com faca

Polícia Militar e PRF apreendem R$ 300 mil em medicamento para emagrecimento e prendem casal por contrabando

Suspeito é preso após disparos de arma de fogo e denúncia de violência doméstica em Sorriso

Filho é detido após tentar matar o próprio pai e simulacro de arma é apreendido em Sorriso