Polícia Civil prende 3 em flagrante por furto e receptação em Sorriso

Durante a madrugada deste sábado (22-07) um furto foi cometido em uma residência no bairro Jardim Aurora, logo no início da manhã a vítima foi até a Delegacia registrar boletim de ocorrência.

A vítima informou que valores em espécie, notebook e perfumes haviam sidos subtraídos da residência. A equipe de investigadores foi até um endereço no bairro Morada do Bosque, onde usuários de drogas se reúnem constantemente.

Neste local, a polícia encontrou 2 homens fazendo o consumo de drogas e em posse de alguns dos objetos, eles informaram que possuía ainda uma terceira pessoa que já tinha comprado parte do material furtado.

A polícia conseguiu localizar o terceiro envolvido, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e os objetos recuperados.

Veja também

Ministérios reagem à absolvição de homem que estuprou menina em MG

Mulher é esfaqueada pelo marido e socorrida por vizinhos

Homem é preso pela PM com mais de 100 porções de drogas escondidas

PJC cumpre mandado contra homem que cometia furtos em Sorriso

Força Tática detém cinco menores com drogas e dinheiro falso

Jovem é morto a tiros após retornar de festa em Sorriso