Polícia Civil prende atirador de duplo homicídio registrado em Sorriso

Ele foi identificado como sendo o atirador do duplo homicídio registrado em janeiro, em Sorriso

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (27), o suspeito de ser o atirador responsável pelo duplo homicídio ocorrido no dia 10 de janeiro, na rua Tangará, em Sorriso. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta efetuaram diversos disparos contra uma distribuidora de bebidas, resultando na morte de duas pessoas.

De acordo com o delegado Bruno França, a prisão é resultado de um trabalho investigativo intensificado após o aumento nos índices de criminalidade no início de 2026. “Depois de um ano bastante calmo em 2025, tivemos uma elevação nos casos de violência. Solicitamos apoio da Core, em Cuiabá, conseguimos conter essa escalada e avançamos para a fase de investigação”, explicou.

Ainda conforme o delegado, o piloto da motocicleta utilizada no crime já havia sido preso anteriormente. “Agora conseguimos prender o atirador, que também está envolvido em uma tentativa de homicídio registrada na semana passada”, destacou.

Segundo as investigações, o suspeito é apontado como um dos responsáveis pela instabilidade na segurança pública registrada nos primeiros dias do ano no município. A identificação foi confirmada por comparsas já detidos.

A Polícia Civil informou ainda que não há mais homicídios registrados neste ano sem autoria identificada em Sorriso. Dois suspeitos seguem foragidos, mas já possuem mandados de prisão expedidos.

O preso foi encaminhado à delegacia onde será ouvido e permanece à disposição da Justiça.

Leia mais sobre o caso:

Duplo homicídio é registrado em bar na zona Leste de Sorriso

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais