Polícia Civil prende criminoso por abuso sexual, agressão e tentativa de homicídio contra a ex-companheira

Na manhã desta sexta-feira (17.02), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra um homem de 30 anos que agrediu, cometeu estupro e tentou matar a ex-companheira na cidade de Ribeirão Cascalheira.

A prisão contou com apoio da 1ª Delegacia de Barra do Garças, onde foi cumprido o mandado judicial.

Os crimes ocorreram em Ribeirão Cascalheira, onde vítima teve um relacionamento abusivo com o investigado, por pouco mais de um ano. Durante esse período, ela sofreu abusos sexuais diversas vezes. No último, ocorrido no final de janeiro deste ano, o criminoso invadiu a casa da vítima, a agrediu violentamente e a obrigou a engolir um preservativo masculino usado.

Com a investigação instaurada, o delegado Flávio Leonardo representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Púbico e foi deferida pelo juízo da Comarca de Ribeirão Cascalheira.

Veja também

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Governo de MT inaugura escolas em Sorriso e Vera e reforça avanço dos investimentos em educação

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

Operação ‘Rosas de Aço’ realiza abordagens para o combate à violência contra a mulher na rodovia

“Xingamento e humilhação não são relacionamento em crise, são violência psicológica e a mulher precisa denunciar”, alerta delegada