Polícia Civil prende dois envolvidos em homicídio consumado e tentado contra casal em Sorriso

Duas pessoas que tiveram a participação identificada em um crime de homicídio consumado e tentativa de homicídio cometido contra um casal na noite da última segunda-feira (03.04), tiveram mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (06), em investigações da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

As investigações apontaram que o envolvimento dos suspeitos na morte Elvis Alves Rosa, de 24 anos e na tentativa de homicídio contra a sua esposa de 20 anos de idade. O crime teria ocorrido em razão da vítima ter furtado porções de drogas de um membro de facção criminosa.

O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (03) no bairro Residencial Vista Alegre em Sorriso. Na ocasião, os suspeitos utilizando de um veículo GM Vectra atropelaram as duas vítimas (marido e mulher) que estavam em uma motocicleta e em seguida, efetuaram vários disparos contra Elvis, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa da vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Sorriso, onde teve que passar por cirurgia. Assim que foram acionadas sobre os fatos, as equipes policiais iniciaram as diligências para identificar e prender os autores do crime.

Durante os trabalhos investigativos e oitivas de testemunhas, foi possível identificar os envolvidos no crime, sendo representado pelos mandados de prisão temporária, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta quinta-feira (06). Os suspeitos foram interrogados pelo delegado responsável pelas investigações, Eugênio Rudy Júnior e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública local.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo