Polícia Civil prende dupla envolvida em sequestro e execução de jovem em Sorriso

Na noite de segunda-feira (1) a Polícia Civil de Sorriso prendeu dois homens que têm envolvimento com o sequestro de um casal registrado no último domingo (31), no município e, posteriormente, a execução de um jovem. Os dois suspeitos detidos usam tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações, Gabriel Feitosa, 24 anos, saiu com a ex-namorada no último domingo, ambos estavam em um bar, quando foram abordados pelo grupo. O casal foi rendido e mantidos como reféns. Após momentos de tensão, a mulher foi liberta e, diante de ameaças, foi obrigada a deixar o município de Sorriso.

Já Gabriel, foi executado em uma região de mata, conforme o Delegado Bruno França, os executores teriam utilizado uma corda par cometer o crime e em seguida, desovaram o corpo em uma região de mata, próximo à cidade. A motocicleta de Gabriel foi arremessada em um rio.

As equipes policias identificaram onde a mulher estaria e foram até ao encontro, ela já estava saindo do município de Sinop e esclareceu o que aconteceu naquela noite, ela não seria o alvo da facção, por isso não foi morta com Gabriel, apenas foi levada, pois estavam acompanhados.

As buscas pelo corpo de Gabriel foram retomadas na manhã de terça-feira (2) com apoio de demais forças de segurança. A motocicleta foi localizada no Rio Lira e retirada esta manhã com apoio do Corpo de Bombeiros.

Veja também

Sorriso: corpo de homem sequestrado é encontrado por mergulhadores em rio

Psiquiatra destaca importância do Setembro Amarelo e prevenção ao suicídio em entrevista na Sorriso FM

Associação Estudantil de Sorriso oferece cursos gratuitos para jovens em vulnerabilidade

Produtores rurais podem conquistar selo de origem da agricultura familiar em Sorriso

Gefron e PM apreendem aeronave e prendem seis em operação integrada contra o tráfico de drogas

Sorriso: Polícia Civil prende jovem e apreende dois menores por série de assaltos na Zona Leste