Na noite de segunda-feira (1) a Polícia Civil de Sorriso prendeu dois homens que têm envolvimento com o sequestro de um casal registrado no último domingo (31), no município e, posteriormente, a execução de um jovem. Os dois suspeitos detidos usam tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações, Gabriel Feitosa, 24 anos, saiu com a ex-namorada no último domingo, ambos estavam em um bar, quando foram abordados pelo grupo. O casal foi rendido e mantidos como reféns. Após momentos de tensão, a mulher foi liberta e, diante de ameaças, foi obrigada a deixar o município de Sorriso.
Já Gabriel, foi executado em uma região de mata, conforme o Delegado Bruno França, os executores teriam utilizado uma corda par cometer o crime e em seguida, desovaram o corpo em uma região de mata, próximo à cidade. A motocicleta de Gabriel foi arremessada em um rio.
As equipes policias identificaram onde a mulher estaria e foram até ao encontro, ela já estava saindo do município de Sinop e esclareceu o que aconteceu naquela noite, ela não seria o alvo da facção, por isso não foi morta com Gabriel, apenas foi levada, pois estavam acompanhados.
As buscas pelo corpo de Gabriel foram retomadas na manhã de terça-feira (2) com apoio de demais forças de segurança. A motocicleta foi localizada no Rio Lira e retirada esta manhã com apoio do Corpo de Bombeiros.