Polícia Civil prende em flagrante homem por agressão e ameaça contra a mulher em MT

Um homem suspeito de praticar crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, no domingo (17.07), logo após a vítima fazer a denúncia.

O suspeito de 42 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência psicológica e dano qualificado, cometidos no âmbito da Lei Maria da Penha.

A vítima de 51 anos contou que o seu convivente chegou em casa embriagado, e passou a ofender com palavras de baixão calão. Em seguida o suspeito agrediu a mulher com socos e puxões de cabelo.

Além de ameaçar a mulher de morte, o agressor quebrou o celular dela ao jogar contra o chão. Conforme relato, essa foi a segunda vez que a vítima é agredida, porém não pediu ajuda na primeira vez, temendo que o suspeito tentasse contra sua própria vida.

Durante atendimento e acolhimento da vítima na Delegacia de Confresa, a mulher requereu pelo pedido de medidas protetivas de urgência, bem como representou criminalmente contra o autor do delito.

Diante dos fatos, foram realizadas diligências e o suspeito acabou sendo abordado pelos policiais civis, deitado em uma rede, na área da residência. Ele foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante delito.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão