Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu companheira em Sorriso

Um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira com murros, chutes e pontapés foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste domingo (29.05), em ação rápida realizada pelos policiais plantonistas da Delegacia de Sorriso.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada cometida contra mulher por razão da condição do sexo feminino, previsto no artigo 129, § 13 do Código Penal.

As investigações iniciaram no começo da manhã, quando a vítima conseguiu escapar do suspeito e procurou a delegacia. A vítima relatou que há cerca de um ano vive um relacionamento conturbado com o suspeito, em que era constantemente ameaçada e agredida pelo companheiro.

Segundo as informações, na noite de sábado o suspeito chegou em casa embriagado e continuou ingerindo bebida, quando em determinado momento começou a agredir a vítima com murros, chutes, pontapés, puxões de cabelo, chegando a arrancá-los.

A vítima apresentava várias lesões na região dos braços, quadril e boa. Foi solicitada a medida protetiva de urgência para a vítima e imediatamente, os policiais diligenciaram até a residência da vítima, onde encontraram o suspeito ainda em visível estado de embriaguez.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado pelo delegado Márcio Portela, foi lavrado o flagrante, sendo o autuado posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa