Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu companheira em Sorriso

Um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira com murros, chutes e pontapés foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste domingo (29.05), em ação rápida realizada pelos policiais plantonistas da Delegacia de Sorriso.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada cometida contra mulher por razão da condição do sexo feminino, previsto no artigo 129, § 13 do Código Penal.

As investigações iniciaram no começo da manhã, quando a vítima conseguiu escapar do suspeito e procurou a delegacia. A vítima relatou que há cerca de um ano vive um relacionamento conturbado com o suspeito, em que era constantemente ameaçada e agredida pelo companheiro.

Segundo as informações, na noite de sábado o suspeito chegou em casa embriagado e continuou ingerindo bebida, quando em determinado momento começou a agredir a vítima com murros, chutes, pontapés, puxões de cabelo, chegando a arrancá-los.

A vítima apresentava várias lesões na região dos braços, quadril e boa. Foi solicitada a medida protetiva de urgência para a vítima e imediatamente, os policiais diligenciaram até a residência da vítima, onde encontraram o suspeito ainda em visível estado de embriaguez.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado pelo delegado Márcio Portela, foi lavrado o flagrante, sendo o autuado posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

APREENSÃO CARRIOS GEFRON

Gefron recupera três veículos roubados em MT

Viatura capa site

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

ouro_PF

PF cumpre 13 mandados em MT em operação que investiga extração de ouro ilegal e lavagem de dinheiro

lailse

Homem mata ex-namorada e usa WhatsApp para confessar crime

bombeiros-viatura-30-990x556

Trabalhador cai em silo em Sinop e morre; bombeiros concluem buscas

Delegacia da Mulher Tangará

Pai que abusava sexualmente da filha tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Tangará da Serra