Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu companheira em Sorriso

Um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira com murros, chutes e pontapés foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste domingo (29.05), em ação rápida realizada pelos policiais plantonistas da Delegacia de Sorriso.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada cometida contra mulher por razão da condição do sexo feminino, previsto no artigo 129, § 13 do Código Penal.

As investigações iniciaram no começo da manhã, quando a vítima conseguiu escapar do suspeito e procurou a delegacia. A vítima relatou que há cerca de um ano vive um relacionamento conturbado com o suspeito, em que era constantemente ameaçada e agredida pelo companheiro.

Segundo as informações, na noite de sábado o suspeito chegou em casa embriagado e continuou ingerindo bebida, quando em determinado momento começou a agredir a vítima com murros, chutes, pontapés, puxões de cabelo, chegando a arrancá-los.

A vítima apresentava várias lesões na região dos braços, quadril e boa. Foi solicitada a medida protetiva de urgência para a vítima e imediatamente, os policiais diligenciaram até a residência da vítima, onde encontraram o suspeito ainda em visível estado de embriaguez.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado pelo delegado Márcio Portela, foi lavrado o flagrante, sendo o autuado posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo