Polícia Civil prende homem por estupro, ameaça, lesão corporal e perseguição em Sorriso

Um homem acusado de estupro, lesão corporal agravada pela violência doméstica, ameaça e perseguição, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (19.08), no município de Sorriso (420 km a norte de Cuiabá). O suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante delito.

A vítima de 36 anos procurou a Polícia Civil informado que seu ex-convivente havia desferidos socos nos seus braços, pernas e pescoço. Conforme narrativa, o suspeito ameaçou a mulher de várias maneiras, inclusive dizendo que a mataria com faca.

Durante atendimento e registro da ocorrência, a  vítima contou que o agressor a agarrou a força, pegou em suas partes íntimas e praticou conjunção carnal sem o seu consentimento.

Ela manifestou pelas medidas protetivas estabelecidas na Lei Maria da Penha, bem como foi encaminhada para exame de corpo delito, entre outras providências.

Diante dos fatos ocorridos, os policiais civis localizaram o suspeito no alojamento de uma empresa, onde o mesmo foi detido para esclarecimentos.

Na Delegacia de Polícia de Sorriso, o conduzido foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel, e por estar em situação de flagrante, foi autuado pelos crimes de estupro, lesão corporal agravada pela violência doméstica, ameaça e perseguição.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso