Polícia Civil prende homem por perseguição de ex-companheira em Nova Mutum

Um homem que vinha perseguindo a sua ex-companheira mesmo com restrição de medida protetiva foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14.09), em ação realizada pelos policiais da Seção Especializada de Defesa da Mulher da Delegacia de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). O suspeito foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva.

Segundo informações, a vítima que já possuía medidas protetivas, vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro tanto no trabalho, em casa e em via pública, desde domingo (10). Durante os dias que procurava a vítima, o suspeito chegou a pedir ajuda para se internar (por ser usuário de drogas) e arrombou a janela da sua ex-companheira e furtou um aparelho de TV 32 polegadas.

Nesta quarta-feira, quando a vítima estava saindo para trabalhar em sua motocicleta Honda Biz, por volta de 06h30, visualizou o ex-companheiro na porta da sua residência, momento em que acelerou o veículo e acabou sofrendo um acidente.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e quando retornou para casa, encontrou novamente o suspeito, cortando a grama, como se nada tivesse acontecido. Diante dos fatos, a vítima procurou a delegacia para denunciar o suspeito.

Imediatamente após a comunicação, os policiais foram até a residência da vítima, onde conseguiram realizar a prisão em flagrante do suspeito pelo descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal