Na madrugada dessa segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em apartamento, localizado na Avenida Natalino João Brescansin, em Sorriso, o prédio tem sete andares e o último foi afetado. A mulher relatou que o marido chegou embriagado em casa, a agrediu e ateou fogo no imóvel, após isso fugiu do local.
Nas primeiras horas da manhã, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e diligências, quando em determinado momento, o suspeito foi até a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência, relatando que ele foi a vítima da situação, informou que a mulher ofertou remédio e o agrediu. Logo, a delegada Layssa deu voz de prisão ao homem, já acompanhado de um advogado e foi preso em flagrante.
Ele disse que houve uma discussão, e que a roupa teria encostado no fogão ligado. Já a vítima, esposa do suspeito, informou que o homem chegou, agrediu e ainda provocou o incêndio, abrindo o registro de gás e espalhou álcool pela casa, ela ainda tentou apagar alguns focos de incêndio, mas sem sucesso.
A mulher correr para fora do imóvel, mas o homem tentou impedi-la, quebrou o celular da vítima e também desativou o sistema de segurança de incêndio do prédio e ainda impediu a saída de outros moradores.
As informações apontam que a mulher pegou o celular do homem, viu alguns vídeos que não gostou e pediu para que ele saísse do imóvel, porém, ele se exaltou e diante da situação ateou fogo no local.