Lucas do Rio Verde

Polícia Civil prende homem que ameaçou e agrediu companheira com caco de vidro em Lucas do Rio Verde

Um homem suspeito dos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, praticados contra a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (23.01), em ação do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Após vivenciar os momentos de violência, a vítima de 32 anos teve que o suspeito dormir para sair de casa e procurar ajuda da Polícia.

As diligências que resultaram na prisão do suspeito de 34 anos iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Sorriso para denunciar a situação de violência doméstica praticada pelo companheiro.

Segundo informações, a vítima convivia com o suspeito há cerca de 8 meses e na madrugada de segunda-feira (23), motivado por ciúmes ele começou agredi-la verbalmente e ameaçá-la com duas facas. O suspeito ainda quebrou o espelho do banheiro da casa e tornou a ameaçar a companheira com um cado, dizendo que iria matá-la, chegando a ferir a vítima com o pedaço de vidro.

Para escapar do companheiro, a vítima esperou que ele dormisse, momento em que saiu da residência e procurou a Polícia. Logo no início da manhã, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher iniciou as diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, ainda na residência em que o casal morava.

Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde e após ser interrogado pela delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região