Lucas do Rio Verde

Polícia Civil prende homem que ameaçou e agrediu companheira com caco de vidro em Lucas do Rio Verde

Um homem suspeito dos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, praticados contra a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (23.01), em ação do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Após vivenciar os momentos de violência, a vítima de 32 anos teve que o suspeito dormir para sair de casa e procurar ajuda da Polícia.

As diligências que resultaram na prisão do suspeito de 34 anos iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Sorriso para denunciar a situação de violência doméstica praticada pelo companheiro.

Segundo informações, a vítima convivia com o suspeito há cerca de 8 meses e na madrugada de segunda-feira (23), motivado por ciúmes ele começou agredi-la verbalmente e ameaçá-la com duas facas. O suspeito ainda quebrou o espelho do banheiro da casa e tornou a ameaçar a companheira com um cado, dizendo que iria matá-la, chegando a ferir a vítima com o pedaço de vidro.

Para escapar do companheiro, a vítima esperou que ele dormisse, momento em que saiu da residência e procurou a Polícia. Logo no início da manhã, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher iniciou as diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, ainda na residência em que o casal morava.

Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde e após ser interrogado pela delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos