Polícia Civil prende integrante do Comando Vermelho suspeita de ter envolvimento na morte de adolescente

Uma integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) identificada como R.C.S.L, de 26 anos, foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23) em Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá) suspeita de ter envolvimento na morte do adolescente Ennoldy Gadiel Fernandes de Souza, de 17 anos, em janeiro deste ano. Segundo as informações, a mulher participou do “tribunal do crime” para decidir se o jovem seria morto.

O tribunal do crime reúne alguns membros da facção criminosa para decidir sobre a morte de integrantes que desobedecem as “regras” referente ao tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

Além dela, outras duas pessoas já haviam sido presas no dia 12 de fevereiro por terem envolvimento na morte do rapaz.

O corpo do jovem Ennoldy Gadiel, conhecido como “Maldade”, estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro do ano passado e foi localizado pela Polícia Civil, no dia 06 de janeiro, enterrado em uma cova rasa, nos fundos de uma chácara na Rodovia MT-419.

Durante as diligências, os policiais da Delegacia de Guarantã do Norte identificaram cinco suspeitos de participar do crime.

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM