Polícia Civil prende integrante do Comando Vermelho suspeita de ter envolvimento na morte de adolescente

Uma integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) identificada como R.C.S.L, de 26 anos, foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23) em Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá) suspeita de ter envolvimento na morte do adolescente Ennoldy Gadiel Fernandes de Souza, de 17 anos, em janeiro deste ano. Segundo as informações, a mulher participou do “tribunal do crime” para decidir se o jovem seria morto.

O tribunal do crime reúne alguns membros da facção criminosa para decidir sobre a morte de integrantes que desobedecem as “regras” referente ao tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

Além dela, outras duas pessoas já haviam sido presas no dia 12 de fevereiro por terem envolvimento na morte do rapaz.

O corpo do jovem Ennoldy Gadiel, conhecido como “Maldade”, estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro do ano passado e foi localizado pela Polícia Civil, no dia 06 de janeiro, enterrado em uma cova rasa, nos fundos de uma chácara na Rodovia MT-419.

Durante as diligências, os policiais da Delegacia de Guarantã do Norte identificaram cinco suspeitos de participar do crime.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é morto a facadas após discussão durante consumo de álcool em Sorriso

Quarto suspeito de homicídio é preso após corpo de jovem desaparecido ser encontrado em Sorriso

Suspeitos de furtos em usinas solares de Sorriso são presos em operação na BR-070, em Cuiabá

Tráfico de drogas é desarticulado pela PM no Jardim Botânico e arma de fogo é apreendida em Sorriso

Homem desaparecido é encontrado morto e Polícia Civil aponta execução por suspeita ligada a facção criminosa em Sorriso

Polícia Militar lança operações “Força Total” e “Centro Seguro” para reforçar segurança em Sorriso