Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá

As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da suspeita

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.

Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.

Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Militar prende mulher com 48 porções de drogas em Feliz Natal

Polícia Civil prende 81 suspeitos em operação nacional contra abuso e exploração sexual infantojuvenil

Idosa perde mais de R$ 3 mil após golpista se passar por advogada em Sorriso

Réus que abandonaram sessão de julgamento são condenados em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado