Polícia Civil prende mais um envolvido em homicídio e tentativa de homicídio no Rio Lira

No dia 25 de março, a Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada com informações sobre um homicídio e uma tentativa de homicídio no Rio Lira. Um jovem foi morto e outra vítima conseguiu escapar.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a polícia identificou os envolvidos no crime logo no início das investigações. Alguns suspeitos foram presos em flagrante, e com o aprofundamento das investigações, outros suspeitos foram identificados. Na semana passada, a polícia prendeu mais um envolvido e, na manhã desta segunda-feira (15), cumpriu o mandado de prisão de outro suspeito.

O motivo do crime, segundo as investigações, foi que as duas vítimas teriam matado uma pessoa no dia anterior sem autorização de uma organização criminosa.

O suspeito preso hoje foi encontrado em um bar na Zona Leste. Ele se recusou a conversar com a polícia, afirmando que só falaria na presença de um advogado. “Contudo, temos muitas provas contra ele”, disse o delegado.

As investigações continuam para identificar e prender todos os responsáveis pelo crime.

Veja também

Sorriso: mulher é vítima de golpe e transfere R$ 1.200 após falsa comunicação do Sicredi

Pioneiro em Sorriso, empresário Toninho Dalsóquio relembra trajetória e defende criação de feira para o agronegócio

Empresário do setor de segurança é preso por envolvimento em furto de R$ 300 mil em caixas eletrônicos em Sorriso

Circuito Aprosoja 2025 traz Sérgio Sacani para evento em Sorriso

“Não há nenhum Estado que invista tanto no combate a incêndios florestais como MT”, afirma comandante do CBMMT

Sorriso: condutor de Corolla envolvido em acidente que matou mãe e filha se apresenta à polícia