Polícia Civil prende mais um envolvido no homicídio de Jucelino Viana dos Santos em Sorriso

Em uma operação contínua de investigação, a Polícia Judiciária Civil prendeu nesta quarta-feira (29), mais um suspeito envolvido no homicídio de Jucelino Viana dos Santos, ocorrido no dia 17 de março deste ano. A vítima, de 35 anos, foi assassinada na área de sua residência, sendo atingida por disparos, principalmente na região da cabeça, conforme relatado na época pelo R9News.

O delegado Bruno França, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que três homens já haviam sido presos por executar o crime, enquanto um quarto suspeito aguardava no carro, auxiliando na fuga. “Hoje conseguimos localizar e prender esse quarto homem. Investigadores foram ao local onde ele estava escondido e o prenderam”, afirmou o delegado.

Dr. Bruno França enfatizou a importância de entregar todos os envolvidos ao Ministério Público para que sejam devidamente denunciados. “Ele já foi reconhecido e delatado pelos companheiros. As características físicas coincidem, e a confissão dele não é necessária para o andamento do processo”, explicou.

O suspeito será ouvido pelas autoridades ainda hoje. O delegado destacou que a eficácia das diligências pode muitas vezes levar ao surgimento de novas informações relevantes. “Muitas vezes, isso se materializa em novas investigações ou na obtenção de provas que esclarecem outros crimes. O telefone celular do suspeito também será investigado, conforme ordem judicial já em nossa posse”, concluiu Dr. Bruno.

Veja também

Bombeiros atuam por mais de quatro horas em incêndio em secador de soja em Sorriso

Jovem é presa pela Cavalaria por tráfico de drogas no bairro São José

Dupla é presa ao desviar 300 quilos de alimentos antes de entrega a supermercado

MPMT orienta atuação de integrantes em casos de violência doméstica

Tolerância Zero: PM reforça efetivo e intensifica ações durante o Carnaval em Sorriso

Inscrições para o Encantos da Gastronomia são prorrogadas até 18 de fevereiro em Sorriso