Polícia Civil prende mais um envolvido no homicídio de Jucelino Viana dos Santos em Sorriso

Em uma operação contínua de investigação, a Polícia Judiciária Civil prendeu nesta quarta-feira (29), mais um suspeito envolvido no homicídio de Jucelino Viana dos Santos, ocorrido no dia 17 de março deste ano. A vítima, de 35 anos, foi assassinada na área de sua residência, sendo atingida por disparos, principalmente na região da cabeça, conforme relatado na época pelo R9News.

O delegado Bruno França, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que três homens já haviam sido presos por executar o crime, enquanto um quarto suspeito aguardava no carro, auxiliando na fuga. “Hoje conseguimos localizar e prender esse quarto homem. Investigadores foram ao local onde ele estava escondido e o prenderam”, afirmou o delegado.

Dr. Bruno França enfatizou a importância de entregar todos os envolvidos ao Ministério Público para que sejam devidamente denunciados. “Ele já foi reconhecido e delatado pelos companheiros. As características físicas coincidem, e a confissão dele não é necessária para o andamento do processo”, explicou.

O suspeito será ouvido pelas autoridades ainda hoje. O delegado destacou que a eficácia das diligências pode muitas vezes levar ao surgimento de novas informações relevantes. “Muitas vezes, isso se materializa em novas investigações ou na obtenção de provas que esclarecem outros crimes. O telefone celular do suspeito também será investigado, conforme ordem judicial já em nossa posse”, concluiu Dr. Bruno.

Veja também

Ética na advocacia é tema de entrevista na Sorriso FM

Quarta-feira de Cinzas marca início da Quaresma e da Campanha da Fraternidade 2026 com foco na dignidade da moradia

Vítima de 16 anos é resgatada após viver sob cárcere e tortura

Homem tenta matar esposa a facadas e sofre acidente ao fugir

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha

Jovem de 21 anos morre afogado no Rio Branco, em Ipiranga do Norte (atualizada)