Polícia Civil prende membros do Comando Vermelho que mataram jovem por fazer sinal do PCC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A Polícia Civil prendeu quatro membros da facção criminosa Comando Vermelho envolvidas no assassinado da jovem Elen Nascimento da Silva, de 21 anos, na cidade de Brasnorte ( a 587 km de Cuiabá). Elen foi morta por ter gravado alguns vídeos no aplicativo Tik Tok fazendo o simbolo 3, que é um sinal da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com o delegado Eric Márcio Fantin, todos foram presos em flagrante. Sendo três deles por tráfico de drogas e associação para o tráfico e o mandante do crime também foi preso por integrar organização criminosa.

“Estamos aguardando as decisões judiciais do caso mas temos identificados pelo menos mais quatro pessoas que participaram diretamente do homicídio de Elen”, disse o delegado.

O corpo da jovem foi encontrado na sexta-feira (22) em uma estrada. Foi apontado que a vítima estava com as mãos amarradas e com marcas de tiro no corpo.

Conforme as investigações, Elen não tinha envolvimento com facção criminosa, entretanto teria relacionamentos amorosos com pessoas envolvidas no mundo do crime.

Segundo o delegado, há cerca de dois meses a jovem gravou alguns vídeos fazendo o sinal de 3 com as mãos. Posteriormente, Elen foi notificada pelos criminosos e o vídeo foi retirado do ar. Porém, recentemente, ela postou outra gravação.

“No mundo do crime isso é visto como apoio à facção criminosa. Ela foi avisada e explicou que não era a intenção dela. Ao que tudo indica ela não era faccionada e provavelmente não sabia desses detalhes. Entretanto, antes dela desaparecer ela postou um Tik Tok fazendo o simbolo e apagou em seguida. E isso foi suficiente para que decretassem a morte dela”, afirmou.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Em Lucas: criminosos tentam furtar agência bancaria e fogem antes da chegada da polícia

GEFRON E COD-GO

Forças de Segurança de MT e Goiás apreendem 25 quilos de cocaína na divisa entre os dois Estados

10fb624f03cb0430e9190be65c04940e

PF deflagra operação e procura dois traficantes de cocaína em Cuiabá

12053444_6768e1ea8a

Homem agride esposa e acaba esfaqueado por ela em MT

Viaturas novas (3)

Polícia Civil esclarece homicídio em barbearia de Guarantã do Norte e indicia autores

MULHER-ESFAQUEADA-MARID

Homem esfaqueia vizinho ao flagrá-lo tendo relação sexual com sua esposa em MT